terça-feira, 19 de abril de 2011

Barão da Gamboa

Onde eu vou tocar a galera grita: Toca a música da Novela!Toca a música da Barão da Gamboa!Lógico que eu sei que a música que a galera se refere é : I Dont Know To Do do Tiko´s Groove.Porém tem uma música que também é muito boa e que muitos estão deixando passar despercebida.Essa música é Live It Up do Ali Pierre e olha essa letra:

 Eu bato o meu cartão às 5 da tarde Estou pronto para o fim de semana me trazer de volta à vida E estou estourando garrafas a noite toda, tenho apetite de champanhe E morro de vontade de ver a luz do sol

E eu não vivo para trabalhar, eu trabalho para viver Por isso vou gastar meu dinheiro esta noite. Eu quero arrasar, arrasar, arrasar sem parar, parar, parar.

E esta noite eu quero viver ao máximo Então vamos viver o momento E hoje eu quero Viver ao máximo, abraçar, pegar e segurar E hoje eu quero Viver ao máximo, esperei a noite toda para ter isso E hoje eu quero Viver ao máximo E agora finalmente encontrei o momento



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...