domingo, 15 de maio de 2011

Ne-yo feat. Pitbull - Give Me Everything (Jump Smokers Club)

Domingão..Cervejão...Curtição...MÚSICÃÃÃOOO!Galera música boa ultimamente está igual festa sem forró no Nordeste,é muito difícil de achar.Mas com muito esforço e sacrifício e algumas horas na frente do computador se consegue.E como eu sou um dj muito atualizado, sempre consigo dá meu jeitinho.A única versão que vale a pena escutar de "Give Me Everything",confere aí:
                                             
                             Ne-yo feat. Pitbull - Give Me Everything (Jump Smokers Club)

3 comentários:

  1. Fábio K muito bom seu blog,valeu pelo bom gosto de selecionar somente os melhores remix,continue assim...Boa sorte! bjus...

    ResponderExcluir
  2. O blog é muito bom mesmo, mas essa não é a melhor versão não. A melhor versão é essa: Give Me Everything (Mikael Wills & Justin Sane Remix).

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...