terça-feira, 3 de maio de 2011

Britney - Hold It Against Me & Till The World Ends( E-thunder)

Nem venha dizer: de novo? É de novo sim!Britney Spears está em alta,o albúm Famme Fatale é considerado o melhor de sua carreira.E Till The World Ends é tipo aquela música que nunca enjoa.Você não para de cantar e quanto mais canta gosta.O Dj e Produtor E-thunder(top dos tops) acabou de postar em seu blog sua versão Radio de TTWE,ficamos aguardando a versão Full.Pra complentar também foi liberada a versão de Hold It Against Me,que na minha opinião é a melhor versão até agora!!!!!




Britney Spears-Till The World End (E-Thunder Radio Remix)


Britney Spears - Hold It Against Me (E-thunder Private) 






Um comentário:

  1. A melhor versão ate agora de Hold It Against Me e a do Rafael Lelis.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...