sexta-feira, 13 de maio de 2011

Super post - Wanessa (Remix)

Antes de qualquer coisa quero expressar minha idignação com o que ocorreu ontem e hoje!O blogger simplesmente saiu do ar,milhares de pessoas deixaram de postar nos seus blogs e com certeza muitos foram prejudicados.Espero que isso não volte a acontecer,desde que foi criado meu blog não ficou um dia se quer sem ser atualizado.Bom...é isso!Agora voltando ao assunto desse post,meu amigo Jobson pediu que eu postasse os três sucessos da Wanessa feitos para o público eletrônico.Sinceramente eu só conheço a Wanessa dessa a fase, o tempo dela "teen" eu desconheço...rs

Mister Jam Feat. Wanessa - Falling For U (Rafael Lelis Club Mix)

Wanessa - Worth It (Mister Jam Boom Boxx Club Extended Remix)

Wanessa - Stuck On Repeat ( Mister Jam Boomboxx Club Mix)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...