sexta-feira, 6 de maio de 2011

Judas - Lady Gaga - Dark Intensity Remix

Estou com medo da Lady Gaga!Já assisti esse clipe várias vezes só pra entender qual mensagem Gaga quer passar.Depois de horas de estudos eu cheguei a uma conclusão : Quanto mais eu assisto mais medo eu tenho!Lady Gaga com uma arma apontada pra Judas e de dentro sai um batom?Ela sentanda numa banheira no meio de Jesus e Judas?Não sei,tudo meio estranho,meio satânico,meio normal,parece tão normal que dá medo.Será que estamos tão cegos que não vêmos o que ela quer dizer?E isso é bom ou ruim?Não sei,só sei que amo a Lady Gaga e espero que tudo seja apenas uma brincadeira de mídia.Bom...estou postando uma versão eletrônica bem legal pra vocês:

Judas - Lady Gaga - Dark Intensity Remix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...