quarta-feira, 29 de junho de 2011

Lorena Simpson - Dreams (Original Mix)

Pessoal eu vou confessar uma coisa: estava morrendo de saudades de postar pra vocês.Eu precisava conhecer uma cidade que as pessoas me diziam que era maravilhosa.Brasília é realmente maravilhosa.As pessoas,os lugares,o ar,o céu,cada parte dela é fantástica.Não tem como explicar sabe?E posso te dizer que lá é único.A organização das ruas,as responsibilidades das pessoas,os prédios...enfim são tantas qualidades que não caberiam aqui.Mas vamos ao que interessa!Minha querida amada e idolotrada Lorena laçou uma nova música (já era hora).Eu sei que a foto aí encima não é a da Lorena,mas é do seu Produtor(talvez ex-produtor não sei),encontrei o Filipe Guerra e o Paulo Pringles num pub e eu que não sou besta fui bater um papo com eles e tirar uma foto.Eles tocaram um contra o outro na Blue Space e pra completar ainda teve covers da Lady Gaga e da Madonna disputando entre si.Foi fantástico!!

Lorena Simpson - Dreams (Original Mix)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...