quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Leandro D´Avila - The Beach (Ranlusy Rework's Gutto's B-Day)


Não vou mentir e dizer que sou apaixonado por funk.Eu até gosto só n curto quando a galera vem me pedir pra tocar logo na primeira música que eu acabei de colocar.Espera o finalzinho,deixa eu barbarizar com meu set que depois eu coloco.Ranlusy e D´Avila tiveram a brilhante idéia de juntar tribal,dutch e funk numa música só!!Confere o resultado aí:

Leandro D´Avila - The Beach (Ranlusy Rework's Gutto's B-Day)


Um comentário:

  1. Uhhhhhhhhhh!!!!! , Amei essa musica , é tão interessante a mistura do funk com o eletronico!!! , ae fabinho K. voçe bem que poderia fazer o remix da musica : Eletro Catra Do Mr. Catra. tenho çerteza que ficaria babadeira no caminho da feira.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...