quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

>>> Me Chame de Puta <<< OMG!

Duas revelações da música eletrônica em 2011, acabam de apresentar um novo single, 'Call Me Bitch'. Nicky Valentine e Natalia Damini uniram suas vozes em uma produção assinada pelo DJ Patrick Sandim. 'Call Me Bitch' torna-se o primeiro single assinado por Patrick Sandim com uma (ou duas) cantora da cena eletrônica nacional, assim como o dueto entre Natalia Damini e Nicky Valentine, o primeiro projeto em ''featuring'' entre duas cantoras da cena eletrônica. Segura essa: . ... Patrick Sandim & Nicky Valentine ft. Natalia Damini - Call Me Bitch (Radio Edit) Patrick Sandim & Nicky Valentine ft. Natalia Damini - Call Me Bitch (DJ Markinhoz Extended) by Rodrigo Lima --> Facebook.com/RodriigoLiima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...